No episódio do Retrogosto desta semana, Luciana Vendramini recebe a ilustríssima Nany People, atriz, comediante e cantora, em um papo pra lá de divertido e inspirador. Nany, que é uma mulher trans, traz à conversa momentos importantes de sua trajetória, vida e carreira, refletindo sobre os ensinamentos que aprendeu e carrega em sua vida.
Ao longo da conversa, o papo flui sem muita dificuldade, Nany com seu astral quase que catártico, dá o tom com suas reflexões firmes e latentes: “Aprendi muito cedo a não me importar com o que tão falando, com o que tão pensando”, com esse pensamento, Nany mostra o porquê de ser uma figura tão bem resolvida em meio à uma sociedade que apesar de avançada, ainda prega um modelo de indiferença com aqueles que se mostram divergentes, fora da curva.
Nany é uma mulher forte, empoderada e muito certa do que almeja, e tudo isso foi construído através de sua mãe e das mulheres de sua vida: “As mulheres da minha vida sempre foram multifacetadas, o feminino sempre me acolheu”.
A atriz é um exemplo grandioso de poder, empatia e transformação enquanto ser humano!
O papo está delicioso, corre pra assistir completo no Youtube!
Uma distribuição da OLA Podcasts!
Veja Também
A comunicação como protagonista: a jornada de Jo Ribeiro
Ana Lisboa: fundadora do Movimento Feminino Moderno e CEO do Instituto Conhecimentos Sistêmicos
O exercício pleno da atuação, com Bruno Fagundes
A tristeza como precursora da verdade: a aceitação da frustração, com Juliana Arabage
“A morte é igual a vida vista por outra consciência”, Heloísa Périssé e a fé na jornada