Desde que assumiu como CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza tem conduzido a operação de um dos principais shoppings do Centro-Oeste, o Flamboyant Shopping Center, com foco em reposicionamento estratégico, atualização da experiência do consumidor e ampliação do impacto institucional do grupo.
Sua trajetória foi construída dentro e fora do Grupo Flamboyant, passando por diversas áreas do negócio até assumir, durante a pandemia, a liderança do grupo ao lado das duas irmãs. Formada em Administração, com pós-graduação em Marketing e em Gestão de Shopping Center pela FGV, a profissional investe na diversificação de público e de serviços do centro comercial, que recebe mais de 1,5 milhão de pessoas por mês.
Emmanuele também é a única goiana integrante da Vogue 100, grupo internacional que reúne lideranças com atuação nas áreas de moda, arte, inovação e empreendedorismo. Representando o Brasil em semanas de moda em Paris e Milão, ela aproveita os eventos para fortalecer parcerias e ampliar o diálogo entre cultura e varejo. Dentro do shopping, iniciativas como exposições de arte, concertos e encontros de moda foram criadas sob sua gestão com foco em proporcionar experiências e reforçar vínculos com o público.
Em entrevista ao IstoÉ Mulher + Fructus Entrevista, Emmanuele comenta os principais desafios enfrentados na gestão do grupo, os desafios da maternidade e liderança, e o equilíbrio possível entre múltiplos papéis: empresária, mãe, empreendedora e representante de novas conexões entre consumo, cultura e negócios. Confira: