Glaucia Guarcello assume como nova CEO da HSM, Singularity e Learning Village

Executiva do Grupo Ânima une experiência acadêmica e trajetória em inovação para fortalecer a integração entre educação e transformação digital

Divulgação
A executiva passou por cargos de liderança na Deloitte, Andrade Gutierrez e The Bakery. Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (6), durante a abertura do HSM+, em São Paulo, o Grupo Ânima, voltado ao universo educacional e de inovação, anunciou Glaucia Guarcello como a nova CEO das marcas HSM, Singularity Brazil e Learning Village. A executiva sucede Reynaldo Gama, que agora passa a liderar a Ânima Empresas, braço do grupo dedicado ao desenvolvimento de pessoas e organizações.

Doutora em Administração pelo COPPEAD/UFRJ, Glaucia tem mais de duas décadas de experiência em inovação corporativa e educação executiva. Passou por cargos de liderança na Deloitte, Andrade Gutierrez e The Bakery, onde foi diretora global de operações e, atualmente, conselheira.

Ao longo da carreira acadêmica, lecionou em instituições como a USP e a Fundação Dom Cabral, com foco em estratégia e inovação. Também é autora do livro Menos Forecast, Mais Foresight, em que propõe um novo modo de pensar o futuro: não reagir a mudanças, mas antecipar tendências e desenhar cenários.